domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário e piloto de Fernandópolis podem estar entre os mortos

O paradeiro do empresário fernandopolense Raimundo Macedo, proprietário das lojas calçadistas – Dri Calçados – e Supermercado Pejo; e o piloto e presidente do Aeroclube de Fernandópolis, Darbijone Ferro, ainda…

O paradeiro do empresário fernandopolense Raimundo Macedo, proprietário das lojas calçadistas – Dri Calçados – e Supermercado Pejo; e o piloto e presidente do Aeroclube de Fernandópolis, Darbijone Ferro, ainda é incerto após a noticia da queda de um monomotor em Arujá.

Moradores da região onde destroços de uma aeronave e corpos carbonizados foram encontrados confirmaram uma explosão na área do acidente.

As buscas estavam concentradas no Pico do Pouso Alegre, em Santa Isabel. Duas outras vítimas estão sendo procuradas na região. De acordo com informações moradores de Arujá informaram aos bombeiros que viram um grande clarão no céu e ouviram uma explosão.
Segundo informações do controle de tráfego aéreo de São José dos Campos, o avião levava três passageiros e saiu da cidade às 9h45, com destino a São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. A viagem costuma durar duas horas, mas ele não pousou no destino no tempo previsto.

A torre de controle de Pirassununga, deveria ter sido acionada sobre a passagem do avião, pelo contato do piloto, o que não ocorreu no tempo previsto, segundo informou o controle de tráfego aéreo.

Apontamentos indicam que o empresário fernandopolense Raimundo Macedo, proprietário das lojas calçadistas – Dri Calçados – e Supermercado Pejo; e o piloto e presidente do Aeroclube de Fernandópolis, Darbijone Ferro.

Noticias em tempo real sobre o assunto podem ser encontradas em nosso Twitter/Regiao Noroeste

Notícias relacionadas