sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menor de 17 anos é acusada de tentar matar casal a facadas

Uma adolescente de 17 anos foi detida pela Polícia Militar acusada de tentar matar a golpes de faca um casal de jovens, anteontem à noite, em Nova Aliança. A acusada…

Uma adolescente de 17 anos foi detida pela Polícia Militar acusada de tentar matar a golpes de faca um casal de jovens, anteontem à noite, em Nova Aliança. A acusada era namorada de uma das vítimas, o desempregado L.R.P., 28, com quem teria discutido horas antes do crime. O desempregado Sidnei Preciano, 28, preso em flagrante por participação na tentativa de homicídio, era namorado da outra vítima, A.P.F.R., 19. De acordo com o boletim de ocorrência, Preciano, acompanhado de sua namorada, estava na casa de L.R.P.. Ele teria discutido com o dono da residência e deixou o local sozinho. Na rua, Preciano teria encontrado a namorada de L.R.P. e contado que o namorado dela a estava traindo com a namorada dele. Armada com uma faca de cozinha, segundo a versão da polícia, a adolescente foi até a casa de L.R.P. acompanhada de Preciano. Os dois entraram na residência e encontraram seus namorados sem roupas, dormindo abraçados em um colchão na sala.

A garota golpeou o abdome de L.P.R. e, incentivada por Preciano, também feriu o abdome de A.P.F.R.. Mesmo ferida, A.P.F.R. conseguiu fugir pela janela da casa. Ela foi socorrida por vizinhos e levada, na companhia de L.R.P., para a Unidade de Saúde da cidade. Mais tarde, ambos foram transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto, onde continuam internados. A própria adolescente, depois de tomar banho e trocar de roupa, foi quem procurou a PM para denunciar o crime. Inicialmente, ela acusou A.P.F.R. de ter esfaqueado o desempregado. No entanto, caiu em contradições e acabou por confessar a autoria da ação. Preciano foi localizado logo em seguida em uma festa no Centro da cidade. Levado para a delegacia, o desempregado foi autuado por participação em tentativa de homicídio e corrupção de menor. Ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto. Já a menor foi apresentada ao Juizado da Infância e Juventude de Potirendaba e depois liberada para seus pais.

Notícias relacionadas