terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de 58 anos morre após atropelamento

A empregada doméstica Aparecida de Melo Gonzalez, 58 anos, faleceu na noite de sexta-feira na Santa Casa de Votuporanga em decorrência dos ferimentos causados por um atropelamento sofrido por ela…

A empregada doméstica Aparecida de Melo Gonzalez, 58 anos, faleceu na noite de sexta-feira na Santa Casa de Votuporanga em decorrência dos ferimentos causados por um atropelamento sofrido por ela na tarde do mesmo dia.

O acidente aconteceu na rua Uruguai, bairro Vila América, em Votuporanga às 18h15, quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu Aparecida, que estava na calçada. De acordo com o boletim de ocorrência expedido pela Polícia Civil, o estudante Leonardo Dalben Beretta, 20 anos, trafegava pela rua Uruguai conduzindo a caminhonete Fiat/Strada, cor cinza. Ao lado direito seu amigo Paulo Eduardo Olivieri, 24, conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan.

No cruzamento da rua citada com a Paraná, ao passarem por uma depressão, Beretta perdeu o controle do veículo e colidiu com Olivieri, que foi ao chão. Em seguida, segundo consta no boletim de ocorrência, a caminhonete subiu na calçada e atropelou Aparecida, que estava parada em um ponto de ônibus. Segundo os familiares da vítima, ela retornava do trabalho.

Aparecida foi levada para a Santa Casa, mas faleceu por volta das 22 horas em decorrência dos vários ferimentos ocasionados pela força do impacto. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local do acidente. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho. Olivieri possui habilitação, mas encontra-se vencida. Aparecida de Melo Gonzales, 58 anos, era casada e deixa o marido Pedro Gonzalez e os filhos Itamar casado com Luciana; Cristiana casada com Júnior; Rosicleia e Roseli, ambas solteiras. Seu corpo foi sepultado ontem às 16h no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Notícias relacionadas