sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policia prende homem acusado de decapitar mulher e filhas

A policia Militar de S.J. Rio Preto prendeu no último domingo, Nilson de Andrade Justino, 47. Ele teria confessado a um vizinho e um pastor evangélico o assassinato da esposa…

A policia Militar de S.J. Rio Preto prendeu no último domingo, Nilson de Andrade Justino, 47. Ele teria confessado a um vizinho e um pastor evangélico o assassinato da esposa e das duas filhas.

Os corpos de Lucelena de Souza Pinheiro Andrade Justino, 40, e as duas filhas Tatiane, 23, e Mariana, 19, foram encontrados na residência do casal, decapitados. A mulher e a filha mais nova estavam na sala, a mais velha no quarto. Todas elas com as cabeças separadas do corpo. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

A filha mais velha do casal conversava com amigos na internet, na noite do ultimo sábado (23), quando, após as 22 horas parou de responder a mensagem. A policia acredita que esta tenha sido a hora dos crimes. A filha mais nova era deficiente.

Segundo o relato de vizinhos, Nilson teria matado as três na madrugada de domingo. Após o crime Nilson teria deixado a residência calmamente, onde após encontrar alguns vizinhos, confessou o crime.

Ainda segundo informações, Nilson permanecia sob um continuo tratamento mental com remédios.

Nilson foi preso no local e não resistiu a prisão. A Policia tenta localizar a arma usada para a decapitação.

Notícias relacionadas