terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre assassinado em Votuporanga

Um rapaz de 23 anos foi assassinado por tiros na madrugada de ontem, na rua Nelcides de Oliveira, bairro São João, região Sul de Votuporanga. O corpo do servente Danitiel…

Um rapaz de 23 anos foi assassinado por tiros na madrugada de ontem, na rua Nelcides de Oliveira, bairro São João, região Sul de Votuporanga. O corpo do servente Danitiel Aparecido Fortunato, foi encontrado à 1h40 por um policial militar que realizava patrulhamento pelo bairro. De acordo com informações do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, João Donizete Rossini, que ficará responsável pelo caso, o rapaz foi alvejado por dois ou três disparos, necessitando ainda o resultado da perícia.

Segundo o boletim de ocorrência expedido pela Polícia Civil de Votuporanga, o policial militar ouviu disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou o corpo de Fortunato caído na rua já sem os sinais vitais. Próximo ao corpo, os policiais encontraram a jovem C.J.L., 18 anos. A garota estava abalada emocionalmente e sob efeito de alcool ou drogas. Segundo o b.o., ela dizia apenas que irá morrer também se falar alguma coisa. Até a tarde de ontem, de acordo com o delegado Rossini, ela não havia prestado depoimento sobre o caso.

Familiares da vítima não souberam afirmar qual a ligação entre o rapaz e C.J.L. Fortunato não tinha passagem pela polícia e de acordo com a família não estava envolvido com drogas. Rossini porém desconfia que dívidas por causa de drogas podem ter motivado o homicídio. Foram encontrados ainda ao lado do corpo da vítima dois projéteis e um relógio. Peritos criminais requisitaram exame de corpo de delito a fim de instruir o procedimento de Polícia Judiciária.

Notícias relacionadas