terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise encontra droga escondida em garrafa térmica

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu uma mulher na manhã de ontem acusada de tráfico de entorpecentes. Os policiais encontraram um quilo de pasta base de…

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu uma mulher na manhã de ontem acusada de tráfico de entorpecentes. Os policiais encontraram um quilo de pasta base de cocaína escondido no interior de uma garrafa térmica, em residência localizada na avenida Conde Francisco Matarazzo.

Segundo explicou o delegado Antonio Marques do Nascimento, a Dise ficou em campana após receber a denúncia anônima que a faxineira Gisele Cristina Teixeira, 19 anos, iria na noite de terça-feira para uma cidade vizinha buscar drogas. Apesar de ficarem vigiando a residência toda a noite, os policiais não viram a faxineira sair do interior do imóvel. Porém ao clarear do dia, os policiais receberam outra denúncia dizendo que a mulher já tinha retornado da cidade vizinha com o entorpecente.

Ao entrarem na casa, procuraram nos cômodos até encontrarem a droga no interior de uma garrafa térmica usada para servir café. De acordo com o delegado, ao desrosquear o fundo da garrafa, viram a droga guardada em saco plástico. Com o quilo de pasta base, a droga renderia em torno de três quilos de cocaína, com cada quilo rendendo R$13 mil. Ou seja, ela arrecadaria com a cocaína por volta de R$ 39 mil. Os policiais revelaram saber que a droga na verdade pertence ao namorado de Gisele, que está foragido, sendo inclusive dele a casa onde foi realizada a apreensão. A faxineira foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Meridiano e poderá pegar até 5 anos de prisão.

Notícias relacionadas