sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação apreende menores com coca-cola e vodka

Uma operação organizada pela Justiça de Fernandópolis e realizada na noite de sexta-feira, dia 16, apreendeu oito menores em situação de risco. Dois deles apresentavam sinais de embriaguês e os…

Uma operação organizada pela Justiça de Fernandópolis e realizada na noite de sexta-feira, dia 16, apreendeu oito menores em situação de risco.

Dois deles apresentavam sinais de embriaguês e os pais foram chamados ao Conselho Tutela da cidade para assinar termo de compromisso com a Vara da Infância e Juventude.

Os outros seis menores estavam além do horário limite para permanecer nas ruas da cidade e também foram encaminhados ao Conselho Tutelar

A nova mania dos jovens e promover “cuba livre” uma mistura entre coca-cola e vodka, visivelmente aparenta ser refrigerante, mas a mistura contém alto teor de álcool.

Os produtos estavam sendo consumidos pelos menores que são comprados livremente em supermercados de Fernandópolis e a venda não esta sendo fiscalizada pelos comerciantes.

Agora a Justiça de Fernandópolis vai começar a penalizar os estabelecimentos que insistem em vender bebida alcoólica aos menores de 18 anos.

O juiz Evandro Pelarin disse que não somente o menor será penalizado, mas aquele que vende ao adolescente. “Nesta operação já encaminhamos para o Conselho Tutelar dois representantes de empresas que vendem os produtos para os menores. A partir de agora a situação será outra”, disse Pelarin.

Notícias relacionadas