sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Santa Fé do Sul homenageia deputado Julio Semeghini

Na noite de abertura de 37ª Feira Industrial, Cultural, Comercial e Agropecuária de Santa Fé do Sul (Ficcap), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul homenageou o deputado federal…

Na noite de abertura de 37ª Feira Industrial, Cultural, Comercial e Agropecuária de Santa Fé do Sul (Ficcap), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul homenageou o deputado federal Julio Semeghini (PSDB) com o título Cidadão Santa-fé-sulense. “Estou muito feliz porque agora sou um santa-fé-sulense. É um motivo a mais para continuar trabalhando por esta cidade”, disse o deputado.

Além de receber o título, Julio Semeghini recebeu mais homenagem, como a de lideranças locais. O prefeito da cidade, Toninho Favaleça, agradeceu o incentivo que recebeu do parlamentar na decisão de se fazer uma festa popular e de portões abertos. “Somos gratos pelo seu apoio e a sua emenda, Júlio”, falou. Já o presidente da Câmara, Sabão, expôs que o deputado merece receber o título porque sempre defendeu os interesses de Santa Fé do Sul na Câmara Federal.

O vereador Edson Marcos Barbieri, que propôs a entrega do título, falou sobre o trabalho do parlamentar em Santa Fé do Sul e na região. “Desde a lei dos ranchos, até as emendas que o deputado destinou ao município. Ele tem uma grande participação no desenvolvimento de nossa cidade”, explicou.

O presidente da festa, Noka, durante seu pronunciamento, reforçou a importância da verba que Semeghini destinou ao evento. “Devemos parabenizar o prefeito, os vereadores, a comissão organizadora e principalmente o deputado que nos ajudou para que esta festa fosse de portões abertos”, disse.

O primeiro dia da 37ª Ficcap contou com mais de 20 mil pessoas prestigiando a maior festa popular de portões abertos do noroeste paulista. Toninho Favaleça ainda fez um pronunciamento sobre a realização do evento: “Agradeço àqueles que acreditaram em fazer uma festa de portões abertos e voltada para a população, principalmente à família que não tem condições de pagar para se divertir”, acrescentou.

Notícias relacionadas