sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dilma Roussef visita região e diz que Justiça Eleitoral usa dois pesos e duas medidas

A candidata a presidente, Dilma Roussef, (PT) visitou Jales neste final de semana acompanhada por parlamentares e candidatos a deputado federal e estadual pelos partidos aliado. O encontro com lideranças…

A candidata a presidente, Dilma Roussef, (PT) visitou Jales neste final de semana acompanhada por parlamentares e candidatos a deputado federal e estadual pelos partidos aliado.

O encontro com lideranças regionais aconteceu no Jales Clube, mobilizando a militância do PT,PMDB, e PDT de toda a região.

Sempre acompanhada a tira colo por Michel Temer, Aloísio Mercadante e Marta Suplicy, Dilma disse que a Justiça Eleitoral não pode ter “dois pesos e duas medidas”, numa referência aos elogios feitos pelo governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), ao candidato tucano à Presidência, José Serra.

Sobre declarações da vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, Dilma apenas disse que não entraria nessa polêmica “Agora, acho que não se pode na vida ter dois pesos e duas medidas.”

A vice-procuradora-geral eleitoral considerou “caso de abuso de poder político” as declarações elogiosas que o presidente Lula fez a Dilma em evento oficial ocorrido na terça-feira da semana passada.

A candidata ainda mencionou planos de governo, caso seja eleita, citando o Trem Bala e afirmando sua participação no projeto que prevê a construção da obra que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro.

Além de Aloísio Mercadante, que disputada às eleições a governador do Estado de São Paulo, o deputado João Dado acompanhou a comitiva de Roussef a Jales com atraso de 2 horas

Notícias relacionadas