sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de assassinar namorada grávida de 16 anos, vai à juri popular em Fernandópolis

Ednei Leandro Cuiabano (22), preso em Fernandópolis, sob acusação de assassinar sua namorada, a menor de 16 anos, Elen Aparecida Horácio da Silva em 2009, irá a júri popular hoje…

Ednei Leandro Cuiabano (22), preso em Fernandópolis, sob acusação de assassinar sua namorada, a menor de 16 anos, Elen Aparecida Horácio da Silva em 2009, irá a júri popular hoje em Fernandópolis.

A menina que na época foi morta com uma facada no peito dentro da casa do avô do acusado, estava grávida de 5 meses. Ciente da gravidez, o acusado já havia ameaça a vítima várias vezes.

Uma equipe de salvamento tentou realizar uma cesariana, mas não conseguiram salvar o feto de apenas de 5 meses.

O fato chocou moradores do bairro Ipanema, na região periférica de Fernandópolis.

Eles moravam com o avô do acusado, Natalino Leandro, que prestou depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) no dia da morte da menina.

Na delegacia ele contou que Ednei era muito ciumento e várias vezes presenciou brigas entre o casal. No dia 20 de novembro ele agrediu Elen, sendo registrado Boletim de Ocorrência na DDM e no dia 6 de dezembro ela foi ferida nas costa e no ombro por uma garrafa.

Antes de ser preso ele já possuia passagens pela polícia por ter cometido crimes contra outras mulheres. Ele também tem um mandado de prisão decretada pela Justiça.

O RN acompanhará o caso.

Notícias relacionadas