sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Movimento popular pode denunciar “promessas” de candidatos

Um possível movimento comunitário em Fernandópolis poderá começar a cobrar deputados estaduais e federais que disputaram as eleições em outubro deste ano. O movimento pode partir dos moradores do bairro…

Um possível movimento comunitário em Fernandópolis poderá começar a cobrar deputados estaduais e federais que disputaram as eleições em outubro deste ano.

O movimento pode partir dos moradores do bairro Cohab Antonio Brandini, zona norte da cidade, que recebeu recentemente visita de deputados que fizeram promessas de melhorias no bairro e até agora as intenções não foram cumpridas.

O ex-candidato a vice-prefeito e ex-presidente do bairro, Francisco Arouca Poço, pode ser o primeiro a colocar a “boca no trombone” e denunciar as promessas eleitoreiras, que somente são feitas às vésperas de eleições.

Um dos casos absurdos foi registrado há cinco anos quando um candidato a deputado federal esteve na AVCC (Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer) de Fernandópolis, no dia da inauguração do ambulatório e prometeu recursos no valor de R$ 2 milhões.

Na época, o deputado estadual pertencia ao PTB, e os R$ 2 milhões representavam toda sua verba de emendas para um ano inteiro. O fato não foi concretizado e aquele anúncio virou chacota e gozação na cidade. O deputado e candidato não conseguiu a reeleição.

Notícias relacionadas