quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Fernandópolis repudia reportagem do Fantástico

A Câmara de Fernandópolis repudiou a reportagem que o Programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu no último domingo, 29 de agosto, dando a Fernandópolis o título de “Cidade Tomada pelas…

A Câmara de Fernandópolis repudiou a reportagem que o Programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu no último domingo, 29 de agosto, dando a Fernandópolis o título de “Cidade Tomada pelas Drogas”.

“Somos eleitos para representar o povo, e o que vimos foi nossa cidade humilhada e denegrida por conta de uma reportagem. Eu, que ando nas ruas diariamente, não sinto esse clima ruim em Fernandópolis, muito pelo contrário, acho que o trabalho da Vara da Infância e Juventude, tanto com o Toque de Acolher, quanto com o Toque Escolar, está ajudando a cuidar dos nossos adolescentes”, disse o presidente da Câmara, vereador Dorival Pântano.

Quando o Toque de Acolher foi implantado pelo Poder Judiciário fernandopolense, ganhou repercussão nacional.

Câmaras e Prefeituras de várias cidades, inclusive de outros Estados, entraram em contanto com a Câmara de Fernandópolis para conhecer maiores detalhes sobre o Toque de Acolher.

Vendo a importância do assunto e o bom resultado que o Toque de Acolher estava produzindo, os vereadores de Fernandópolis, preocupados, resolveram elaborar Projeto de Lei, regulamentando oficialmente o Toque de Acolher.

O Projeto foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 15 de dezembro de 2009. “Nessa ocasião gostaríamos de reiterar nosso apoio irrestrito às autoridades constituídas de nossa cidade”, declarou o vereador José Carlos Zambon.

Notícias relacionadas