sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juiz Evandro Pelarin recebe manifesto de apoio ao toque de acolher

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, recebeu na manhã desta quarta-feira, vários manifestos de apoio pela implantação do “toque de acolher” e “toque escolar”…

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, recebeu na manhã desta quarta-feira, vários manifestos de apoio pela implantação do “toque de acolher” e “toque escolar” instituído na cidade. As manifestações também foram contrárias a notícia veiculada no programa Fantástico da Rede Globo no último dia 29 de agosto.

Uma sessão extraordinária da Associação dos Amigos de Fernandópolis recebeu todas as manifestações por meio de ofícios de apoio ao juiz vindo de todas as entidades assistenciais, inclusive de organizações eclesiásticas formadas pelas Igrejas Católica e Evangélica da cidade.

O evento trouxe ao Palácio 22 de Maio, sede do Poder Legislativo, inúmeras pessoas que foram registrar apoio ao juiz Evandro Pelarin. O prefeito Luiz Vilar de Siqueira, vice-prefeito Paulo Birolli, juízes do Fórum de Fernandópolis, vereadores e empresários fizeram parte da mesa.

O cerimonial ficou por conta do ex-diretor de Educação e Administração do município, Jesiel Macedo e pelo presidente da Associação de Amigo, Antonio Menezes de Assis, que cedeu espaço para autoridades como a participação do deputado Devanir Ribeiro (PT).

Notícias relacionadas