sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Candidatos superam falta de recurso e pedem voto no corpo a corpo

Diferentes dos grandes candidatos que tem acesso a patrocínios financeiros para desenvolver uma campanha eleitoral de alta qualidade e desempenho, os chamados “candidatos domésticos” usam o corpo a corpo para…

Diferentes dos grandes candidatos que tem acesso a patrocínios financeiros para desenvolver uma campanha eleitoral de alta qualidade e desempenho, os chamados “candidatos domésticos” usam o corpo a corpo para conseguir convencer o eleitor ao voto útil por meio do legítimo representante da cidade.

Em Fernandópolis o candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa usa o slogan “com dinheiro ou sem dinheiro vote no Pinheiro”. Esta foi a maneira encontrada para driblar os poucos recursos financeiros e conseguir a simpatia do eleitorado.

Segundo Pinheiro, é de forma humorística e ao mesmo tempo com seriedade que muitos candidatos serão bem votados nestas eleições. Para ele, esse sistema não pode ser implantado aos eleitores de Fernandópolis e região, mas algo similar que chame a atenção do eleitorado.

Outra forma de criatividade é buscada, mas nada substitui a realização de pequenas palestras em bairros e comunidade para apresentação de seus projetos, caso seja eleito deputado estadual pelo PP.

O candidato Valdir Pinheiro, já disputou eleições para vereador e neste mandato conseguiu ser suplente de seu partido e agora acredita num bom resultado.

“Nós que não temos recursos financeiros, temos que gastar sola de sapato, e falar dos projetos sempre buscando melhorar a vida do eleitor e das pessoas que confiaram no testemunho de vida e trabalho”, disse Pinheiro.

Notícias relacionadas