quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-primeira dama de Nhandeara morre em acidente de trânsito

A ex-primeira dama de Nhandeara, Emília Mendes Neves, 61, morreu no início da tarde de ontem após se envolver em um acidente no trevo da respectiva cidade. O corpo será…

A ex-primeira dama de Nhandeara, Emília Mendes Neves, 61, morreu no início da tarde de ontem após se envolver em um acidente no trevo da respectiva cidade.

O corpo será velado hoje na Igreja Matriz de Nhandeara, e o enterro, provavelmente, acontecerá no Cemitério Municipal de Poloni.

O ex-prefeito Nelson Magalhães Neves, que também estava no carro, foi atendido na Santa Casa de Nhandeara e encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Fato

Segundo informações obtidas pela reportagem, Emília conduzia um Fox, cor prata, pela rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310).

No trevo de entrada para Nhandeara, ao tentar cruzar a pista, a condutora teria sido atingida por uma caminhonete, que seguia pela rodovia. Emília chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do marido, Emília deixou os filhos Leandro e Renata, ambos casados. Ela residia com o marido na rua Dr. Edimilson Pessoa Cavalcanti, centro.

A vítima atuou na vida pública ao lado do marido de 2005 a 2008. Atualmente, a família administrava uma propriedade rural na mesma cidade.

Notícias relacionadas