domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Antônia Franco sofrem com invasão de insetos, mato alto e ruas sem identificação

Moradores da rua Antônio Mendes Corado, no Residencial Antônia Franco sofrem com diversos tipos de problemas devido a falta de manutenção de dois terrenos. Após denúncia, a equipe do RN…

Moradores da rua Antônio Mendes Corado, no Residencial Antônia Franco sofrem com diversos tipos de problemas devido a falta de manutenção de dois terrenos.

Após denúncia, a equipe do RN esteve no local na manhã de hoje e constatou que os lotes estão com o mato alto e a rua não possui placa de identificação, o que dificulta o acesso de carteiros e outros tipos de entregadores na via pública.

A munícipe Márcia disse à reportagem que veio da Espanha para morar em Fernandópolis, juntamente com seu marido espanhol, no fim do mês de abril, e já pensa em voltar ao país de origem, devido aos problemas encontrados na cidade.

Ela conta que diversos animais peçonhentos invadiram a sua casa, inclusive um sapo já foi encontrado na piscina do imóvel.

“Meus parentes, que são da Espanha, chegam para passar o fim de ano aqui comigo e eu tenho vergonha de eles virem e encontrarem uma situação dessas”.

A moradora pediu providências da Prefeitura, para que notifique o proprietário de ambos os terrenos, afim de acabar com os problemas descritos.

A equipe do RN voltará ao local na próxima semana para conferir se alguma providência foi tomada pelo Executivo.

Confira abaixo imagens capturadas por Márcia, que mostra a variedade de insetos encontrados em sua residência.

Notícias relacionadas