sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Chalé Acústico encerra atividades em Fernandópolis

Fernandópolis e diversas cidades vizinhas, amanheceram mais tristes essa semana. O anuncio do fechamento do Chalé Acústico, um dos lugares mais populares da região deixou e deixará os finais de…

Fernandópolis e diversas cidades vizinhas, amanheceram mais tristes essa semana. O anuncio do fechamento do Chalé Acústico, um dos lugares mais populares da região deixou e deixará os finais de semana em Fernandópolis, um pouco mais monótonos.

Durante mais de 3 anos o bar/restaurante que reunia aos finais de semana músicos de toda a região e promovia noites alternativas recheadas de musica popular brasileira temperadas com rock and roll, encerrou suas atividades em Fernandópolis.

O lugar já foi palco de saraus literários à projetos universitários.

Na transversal da tendência caipira, o Chalé Acústico oferecia o conforto seguro dos acordes para quem não agüentava mais os lamurios da viola e o chororô do sertanejo universitário.

Um dos diferencias do Chalé era o poder de escolha, fugindo do monopólio cervejeiro atual.

Em nota, a diretoria do Chalé alega problemas em continuar no atual imóvel, localizado ao lado da Casa de Portugal.

Segue abaixo, trechos da nota de agradecimento do Chalé Acústico.

(…)Ter fomentado ali um espaço capaz de reunir “tribos” diferentes, de faixa etária diferente, de gostos diferentes e ainda sim receber elogios de todos, foi mais que gratificante… é acreditar que existem pessoas que se preocupam em agregar, em fazer amizade, em trocar experiências, sem essa idéia de ser “VIP”, de segregar, discriminar ou alimentar essa “doença” chamada EGO, tão comum em nossa querida cidade…! (…)Chalé foi, acima de tudo, a expressão de uma filosofia de vida, da alternatividade, da união entre as pessoas e do amor pela cultura e pela música!
(…)Essa LUTA não acaba aqui, não morre, simplesmente, pela impossibilidade de continuar no prédio comercial, que somos obrigados a entregar, na verdade ela se fortalece como movimento, com força ainda maior! Tivemos prova disto nesses últimos dias de funcionamento, em que muitas pessoas, profissionais de todas as áreas, se propuseram a ajudar, de alguma forma, para que o Chalé, essa idéia, não morresse! E tenham certeza… não morrerá!”

A nota pode ser lida na integra no site: www.chaleacustico.com.br

Notícias relacionadas