sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garra prende mulher que matou o marido em Rio Preto há cerca de nove anos

Os policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) de Fernandópolis prenderam no início da tarde dessa sexta-feira (21), Adelaide das Graças Nunes dos Santos, que matou o marido…

Os policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) de Fernandópolis prenderam no início da tarde dessa sexta-feira (21), Adelaide das Graças Nunes dos Santos, que matou o marido a golpes de barras de ferro em abril de 2002, no bairro Santo Antônio em São José do Rio Preto.

A indiciada conta que o marido, Paulo Anísio dos Santos a agredia constantemente e por isso durante a noite do dia 7 de abril aproveitou que a vítima estava dormindo e aplicou os golpes com a barra de ferro em sua cabeça.

Ela estava foragida da Justiça desde então e só foi detida pelos policiais hoje em Fernandópolis, no momento que Adelaide adentrou a Delegacia Seccional para obter informações de como era o procedimento para fazer uma identidade(RG).

Os investigadores então suspeitaram da criminosa, e após consulta de seus dados foi constatado que ela havia cometido o crime em Rio Preto, há cerca de nove anos atrás.

Após prestar depoimento ao delgado, Adelaide será encaminhada à Cadeia Pública de Meridiano, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas