terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Meridiano adquire ônibus com recursos próprios para a educação

A prefeitura de Meridiano adquiriu recentemente um ônibus ano 2001, para operar na área da educação com o transporte de alunos da rede pública de ensino. O veículo de 50…

A prefeitura de Meridiano adquiriu recentemente um ônibus ano 2001, para operar na área da educação com o transporte de alunos da rede pública de ensino.

O veículo de 50 lugares semi-novo custou aos cofres públicos R$ 210 mil, que foram totalmente custeados com recursos próprios do município.

Para o prefeito José Torrente (PTB), investimentos na área da educação nunca é demais, pois segundo ele a educação das crianças e adolescentes de um município sempre é muito importante, pois essas crianças e adolescentes de hoje, passarão a ser os futuros administradores de amanhã.

“Quero destacar que além da aquisição deste ônibus, também já adquirimos outro veículo para a educação, que deve ser entregue nos próximos dias”, informou Torrente. Este novo veículo também foi adquirido pelo município com recursos próprios.

A atual administração de Meridiano vêm investindo muito na aquisição de novos veículos. Para o prefeito Torrente é muito importante a renovação da frota, uma vez que a economia com manutenção é muito grande em relação a permanência de veículos antigos.

Obra Finalizada

Esta semana a última etapa da obra de recape da vicinal que liga meridiano ao Bairro da Jacilância foi executada.

Desta vez a sinalização de solo e a colocação de adesivos luminosos completaram todo o trabalho de recuperação da via pública.

“Quero aproveitar para agradecer todo o pessoal do DER – Departamento de Estradas e Rodagem da regional de São José do Rio Preto, em especial o Dr. Natal, que muito nos ajudou na conquista desta importante obra. Também não poderia deixar de destacar o empenho do Secretário de Transportes Saulo de Castro, que tem dado atenção especial ao interior paulista em relação a recuperação de vicinais”, destacou Torrente.

Notícias relacionadas