domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresários do GETEF participam da AUTOCOM 2011

Os empresários integrantes do GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis) núcleo setorial do Programa Empreender da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) visitaram no dia 8 de…

Os empresários integrantes do GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis) núcleo setorial do Programa Empreender da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) visitaram no dia 8 de junho a AUTOCOM 2011 – 13ª Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o comércio. A exposição foi realizada entre os dias 7,8 e 9 de junho na Expo Center Norte em São Paulo.

Na 13ª edição, a AUTOCOM apresentou os últimos lançamentos do mercado mundial de automação comercial, bem como conferências, painéis, casos de sucesso e debates que discutiram as tendências do setor em expansão, apresentando as mais avançadas tecnologias para a otimização do setor comercial, bem como, produtos, soluções e serviços para o comércio, desde o varejo ao atacado.

Entre os principais temas abordados que chamou a atenção dos empresários foram algumas normas que devem entrar em vigor até o final deste ano, como por exemplo, a adoção do registro de ponto eletrônico por empresas com mais de 10 funcionários, que passa a ser obrigatória a partir de setembro de 2011, de acordo com portaria 1510 do Ministério do Trabalho.
Para André Luis Cerosi, proprietário da Datavale Tecnologia & Sistemas a visita na AUTOCOM 2011 foi muito produtiva.

“Além da integração com outros empresários e profissionais do setor de tecnologia, esta iniciativa proporcionada pelo GETEF em parceria com a ACIF e o SEBRAE, nos fez ficar por dentro de muitas informações sobre o que já é uma realidade e também sobre o que possa vir no futuro no que se diz respeito à automação comercial.

A distância que estamos dos grandes centros tecnológicos não pode de forma alguma afetar a evolução em nossas empresas com os colaboradores e principalmente com os clientes, por isso, ações como essa estão tornando cada vez mais freqüentes para as empresas participantes do GETEF”, ressaltou o empresário.

Notícias relacionadas