sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogados tentam mandado de segurança no TJ para impedir cassação de Parini

O chefe de gabinete da Prefeitura de Jales, Leo Huber, disse que os advogados e o prefeito receberam a decisão de cassação ontem com surpresa, já que, segundo ele, não…

O chefe de gabinete da Prefeitura de Jales, Leo Huber, disse que os advogados e o prefeito receberam a decisão de cassação ontem com surpresa, já que, segundo ele, não há trânsito em julgado da sentença condenatória.

Huber adiantou que ainda hoje os advogados do prefeito devem impetrar um mandado de segurança com pedido de liminar no Tribunal de Justiça de São Paulo na tentativa que reverter a decisão.

“Os advogados entendem que não há trânsito em julgado da sentença. Ainda há um agravo regimental que foi aceito para ser julgado no Supremo Tribunal Federal. Por isso hoje os advogados devem entrar com pedido de reconsideração da decisão para a juíza de Jales também”, explicou.

Para o chefe de gabinete a decisão não é definitiva e cabe questionamentos em relação a continuidade ou não do mandato do prefeito. “ Entretanto podemos enfrentar alguns dias de instabilidade”, disse.

As informações são da Revista Interativa de Jales.

Notícias relacionadas