sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mais duas mortes na Euclides da Cunha são registradas

Sebastião dos Reis Araújo, de 44 anos, residente no município de Denise, no Mato Grosso, e Carlos Magno de Oliveira, de 40 anos, morreram na madrugada de hoje em uma…

Sebastião dos Reis Araújo, de 44 anos, residente no município de Denise, no Mato Grosso, e Carlos Magno de Oliveira, de 40 anos, morreram na madrugada de hoje em uma colisão no trevo do distrito de Simonsem, em Votuporanga-SP.

Eles ficaram presos às ferragens do veículo. A colisão fatal ocorreu por volta das 3h04, no quilômetro 510 mais 300 metros da rodovia.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Votuporanga, o automóvel Toyota Corolla, ano 2007, de cor prata, com placas KAI-8172 de Várzea Grande, Mato Grosso, ocupado pelas vítimas e conduzido por Sebastião, tendo Carlos como acompanhante, seguia no sentido Américo de Campos/Simonsen.

Porém, por motivos ignorados, o veículo não teria parado no cruzamento com a rodovia Euclides da Cunha, sendo atingido lateralmente pelo caminhão Scania R124, ano 2006, de cor branca, com placas HDH-2085 de Cássia, Minas Gerais, com reboques carregados com carga de cimento, que era conduzido pelo caminhoneiro Jorge Paulo de Oliveira, de 39 anos.

Devido ao enorme peso transportado pelo bitrem, o automóvel foi arrastado por vários metros sobre a pista, até finalmente ficar estabilizado.

Os “airbags” do Corolla foram acionados, mas nada puderam fazer, e as vítimas faleceram no local.

Os corpos de Carlos e Sebastião foram removidos e levados até o necrotério da Funerária Rosa mística. A Polícia Civil solicitou coleta de sangue do condutor do automóvel e também do condutor do bitrem, que escapou sem ferimentos.

O delegado plantonista Elizio Aparecido Ferreira também foi ao local do acidente, de onde solicitou a presença de peritos do I.C. (Instituto de Criminalística), que vão apurar as causas do acidente.

Notícias relacionadas