sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morador de Brasitânia é preso acusado de abuso sexual contra a própria filha e neta

A Policia Civil de Fernandópolis, através da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher –, prendeu o vendedor conhecido apenas por “C” do distrito de Brasitânia. Ele foi preso na…

A Policia Civil de Fernandópolis, através da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher –, prendeu o vendedor conhecido apenas por “C” do distrito de Brasitânia. Ele foi preso na noite da última segunda-feira acusado de abusar sexualmente das netas de 16 e 14 anos.

Após denúncia de uma das netas, o vendedor passou a ser investigado e contra ele a policia encontrou um processo do ano de 1992 que o acusava de molestar as filhas, neste caso mães das atuais netas. Por falta de provas o acusado permaneceu em liberdade até os dias atuais.

“C” já se encontra recolhido na cadeia pública de Guarani d’Oeste onde deverá aguardar por novas decisões judiciais, assim que os laudos periciais que comprovam se houve ou não abuso sexual nas netas, ficarem prontos.

Outro exame requisitado nas netas do vendedor foi o de DNA, uma vez que houve indicio dele abusar das filhas e a paternidade das netas ser desconhecida.

Fato que chamou a atenção foi de que algumas das crianças da família possuem necessidades especiais e o acusado já trabalhou como voluntário em uma das entidades da cidade que cuida especialmente desses casos. ( Wilian Alduino, colaborou)

Notícias relacionadas