domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acidente mata um e leva ex-candidata a miss São Paulo para o hospital

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 5h30 desta quarta-feira na região central de Rio Preto. Entre os feridos, está a modelo e…

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 5h30 desta quarta-feira na região central de Rio Preto.

Entre os feridos, está a modelo e jornalista Gabriela da Silva Alves, 23 anos, que já concorreu ao Miss São Paulo e à musa do Palmeiras. Marcos Adailto Moro, 25 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Bady Bassit, e existe a suspeita de que os motoristas tivessem ingerido bebida alcoólica. No local do acidente, foi encontrada uma garrafa de vodka. Pelo menos um dos grupos voltava de uma festa.

Um dos veículos, uma VW Saveiro, não teria respeitado o sinal vermelho e, em alta velocidade, cortou a preferencial ocasionando o acidente com um VW Gol, onde, além de Gabriela, estavam outras três pessoas. A modelo está na Santa Casa e passou por tomografia do crânio e será operada no tornozelo.

Na Santa Casa está ainda o jornalista Paulo Henrique Lopes, 23 anos, com politraumatismo – está sedado e entubado, na UTI. Igor Saez, 21 anos, está na UTI do Hospital de Base, com traumatismos no crânio e no tórax, e seu estado é gravíssimo.

Flávia Melissa Nakamura, 23 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Austa, os médicos tiveram de retirar seu baço. João Paulo Pereira Silva, 20 anos, está em observação no Hospital Ielar.

O impacto dos veículos foi tão forte que pedaços dos carros ficaram espalhados pela calçada. Gabriela é sobrinha do ex-volante Galeano, hoje supervisor de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Notícias relacionadas