domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filha atira no pai por acidente

Um comerciante levou um tiro no pescoço, dado pela própria filha, na noite de sábado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrências, A.F.P., 42 anos, municiava…

Um comerciante levou um tiro no pescoço, dado pela própria filha, na noite de sábado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrências, A.F.P., 42 anos, municiava uma arma de fogo, na rua Doutor João Goulart, Chácara Morada Campestre, quando, por volta das 21 horas de sábado, dia 5, acabou atingido no pescoço por um tiro.

O comerciante carregava um revólver calibre 38, quando entregou a arma à filha, a estudante M.R.F., 15 anos, e disse “atire em mim”. A garota apontou para o pai, acreditando estar descarregada. Sob a mira do revólver, o pai da menor levou a mão até a arma e sem querer, fez com que a menina fizesse um disparo, atingindo-o no pescoço, próximo a uma artéria.

O comerciante foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde ficou internado. A bala ainda está alojada e a equipe médica espera o andamento do caso para decidir a retirada ou não do projétil. Ele não corre risco de morte.

Notícias relacionadas