sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MP quer saída de assessor do legislativo e realização de concurso para o cargo

A Justiça de Fernandópolis analisa um pedido do Ministério Público que quer o desligamento do atual assessor jurídico da Câmara Municipal para a contratação de um novo jurista mediante a…

A Justiça de Fernandópolis analisa um pedido do Ministério Público que quer o desligamento do atual assessor jurídico da Câmara Municipal para a contratação de um novo jurista mediante a concurso público.

O Ministério Público de Fernandópolis cita os ex vereadores, Alaor Pereira, Warley Campanha, Ademir de Almeida, que foram respectivamente presidentes das câmaras durante a contratação de advogados como assessores jurídicos, além da atual presidente Creuza Nossa, por dar continuidade ao cargo.

O vereador Dorival pântano também foi citado pois dispensou o até então assessor Ricardo Franco de Almeida para a contratação de Orlando Machado Junior, atual assessor do legislativo.

Dessa maneira, caso a Justiça aceite o pedido do Ministério Público a Câmara de Vereadores de Fernandópolis poderá dispensar Machado de seus afazeres iniciar o processo de concursos para a contratação de um novo núcleo jurídico para os trabalhos do legislativo, ainda em 2012.

Notícias relacionadas