sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de bater em vigia é preso

A policia civil de Santa Fé do Sul conseguiu identificar e prender um dos autores da tentativa de homicídio e furto contra o vigia da Funec Sebastião Branco, ocorrida no…

A policia civil de Santa Fé do Sul conseguiu identificar e prender um dos autores da tentativa de homicídio e furto contra o vigia da Funec Sebastião Branco, ocorrida no último dia primeiro de janeiro quando dois indivíduos espancaram violentamente a vítima, só parando por que imaginaram que já estivesse morto, e em seguida fugiram levando seu carro um fusca da cor branca.

Um dos suspeitos foi preso na manhã de hoje, trata-se de Edson Rodrigues da Silva, que de acordo com as informações dos investigadores já havia trabalhado como pedreiro ao lado da casa da vítima.
O chefe da equipe de investigações Arnaldo Rocha “Caneco”, disse que as investigações se concentraram nas informações da filha e da irmã da vítima, que relataram que o irmão disse que reconheceria um dos autores do fato por este ter trabalho próximo a sua casa.

“Por essa razão as investigações foram concentradas nesse individuo, concomitante já havia um boletim de ocorrências comunicando desaparecimento de Silva, e com isso cruzou a ocorrência do roubo com o desaparecimento, ficando ele desaparecido por alguns dias, retornando recentemente para sua casa” disse Caneco.

“Então o delegado de polícia Dr. Jose Eduardo Martins opinou pela prisão temporária desse individuo, foi enviado o pedido ao fórum e a justiça decretou sua prisão temporária”.
Em seu depoimento ao delegado, Silva confessou seu envolvimento no caso, alegando que ele e seu parceiro saíram com a vítima para fazer um programa sexual, que levaram o veículo apenas para poderem ir embora, que a intenção não era a de roubar o veículo. Agora a policia civil que agiu rápido neste caso, continua as investigações a procura do segundo envolvido.

Notícias relacionadas