sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulheres relatam casos de assédio sexual na praça central de Fernandópolis

Duas mulheres relataram a possível ação de aliciadores, na Praça Joaquim Antonio Pereira, a praça da matriz, em Fernandópolis. As mulheres teriam sido abordadas por um homem, já de idade…

Duas mulheres relataram a possível ação de aliciadores, na Praça Joaquim Antonio Pereira, a praça da matriz, em Fernandópolis.

As mulheres teriam sido abordadas por um homem, já de idade avançada, que as teria assediado perguntando o preço de programas sexuais.

Em outra ocasião, outro homem, munido até de uma caderneta, abordava mulheres de toda e qualquer faixa etária e perguntando nomes e endereços de mulheres, forçando uma interação sexual.

Diáriamente, dezenas de pessoas de idade fazem uso da praça para se reunir, conversar, concluir negócios e a denuncia ganha força quando o assunto são as meninas da Guarda Mirim, que trabalham de fiscais da Zona Azul.

Em um breve bate papo com uma dessas garotas – que também não quis se identificar – revela a veracidade da denúncia: “Tem um monte de velho safado que fica assobiando para gente. Falando besteira”, disse uma da guardinhas que trabalha nas proximidades da praça.

O comando da Policia Militar deverá ser informado sobre o caso.

Notícias relacionadas