sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogado revela a farsa de grávida de quadrigêmeos que enganou o Brasil

A moradora de Taubaté (SP), a pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, não esta grávida de quadrigêmeas, como afirmou para toda a imprensa nacional. A afirmação é do obstetra…

A moradora de Taubaté (SP), a pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, não esta grávida de quadrigêmeas, como afirmou para toda a imprensa nacional.

A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011 não constava que a “supermãe” estava grávida. Agora a tarde o advogado da mulher revelou a farsa a imprensa.

Segundo uma funcionária, Verônica chegou a visitar um hospital para conhecer a maternidade. Por lá, tirou até fotos com os curiosos. A polícia abriu inquérito e pediu exames para confirmar a gravidez.

O suposto nascimento das quatro meninas de Maria Verônica estava marcado para esta sexta. Mas a suposta mãe não apareceu no hospital.

O advogado de Maria Verônica Aparecida César Santos, a suposta supergrávida de Taubaté, confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a mulher não está grávida.

Segundo o defensor Enilson de Castro, que assumiu o caso nessa madrugada, Maria está fortemente abalada, mas ele ainda não conseguiu conversar com ela para saber o motivo que a levou a mentir. Ela usava uma armação de borracha e arames para simular uma gravidez de quadrigêmeos.

Notícias relacionadas