sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de homicídio

A policia civil de Santa Fé do Sul apreendeu nesta manhã (24) o adolescente M.W.N.B., 16 anos, acusado de ser o culpado do homicídio de Willians Rafael dos Santos “Willians…

A policia civil de Santa Fé do Sul apreendeu nesta manhã (24) o adolescente M.W.N.B., 16 anos, acusado de ser o culpado do homicídio de Willians Rafael dos Santos “Willians da Vila Mariana”, ocorrido na madrugada de domingo (22).

O adolescente confessou o crime, e em seu depoimento disse que a aproximadamente há quarenta dias havia sido agredido pela vítima, e que então jurou Willians de morte.

Disse ainda que a vitima batia nele com frequência, tomava lhe algumas paradas de drogas e que era muito humilhado por Willians, que no dia do crime já injuriado de tanto apanhar e de posse de uma arma de fogo, foi até a casa da vítima e “acertou as contas” com o mesmo dando cinco tiros, disse ainda que agiu sozinho.

Porém com a chegada de um advogado, o menor teria mudado o discurso dizendo que na hora do crime estava no bar do bigode localizado na Rua 17, e que ficou sabendo do acontecido através de boatos.

O acusado foi encontrado na residência de um amigo, ele e mais três pessoas foram levadas até o setor de investigação para esclarecer o porquê da permanência do acusado no local. Com o menor a policia encontrou duas porções de maconha e uma de crack.

A mãe e tia da vítima disseram não acreditarem ainda no acontecido, a tia afirmou que realmente seu sobrinho havia agredido um adolescente usuário de drogas que ficava sempre em frente a seu portão, isso há uns quarenta dias calculou ela. “ele esperou que eu saísse de casa para praticar o crime” disse.

Por ser menor e estar sozinho, M.W. foi acompanhado pelo conselheiro tutelar Evandro Mura, que esteve presente nos depoimentos envolvendo os menores. O departamento de investigações da policia civil de Santa Fé do Sul mais uma vez mostrou agilidade na elucidação deste caso, o adolescente ficará agora a disposição da justiça.

Notícias relacionadas