sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Duas pessoas viram o acidente e negaram ajuda a garota que esperou 3 dias por resgate

A jovem Karoline Laila Soares, de 19 anos, que após um acidente de carro esperou 3 dias pelo resgate disse em entrevista que ainda não se conforma com a postura…

A jovem Karoline Laila Soares, de 19 anos, que após um acidente de carro esperou 3 dias pelo resgate disse em entrevista que ainda não se conforma com a postura de dois rapazes que ao avistarem o acidente não tomaram providências.

Segundo a garota depois de adormecer ao volante e cair do barranco de 4 metros e enquanto ainda estava no carro com as pernas quebradas, avistou 2 rapazes e pediu ajuda.

Relutantes os rapazes só ligaram para a policia e avisaram que havia acontecido um acidente mas não deram a localização exata nem informações relevantes.

A garota ouviu o barulho das viaturas e a conversa de policiais que tentavam localizar as evidências de um possível acidente. Sem voz devido a exaustão e a fome a garota não conseguiu gritar.

Em recente entrevista, a jovem que deixou recentemente a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Fernandópolis revelou que sentiu muito medo durante as mais de 70 horas que passou no barranco com metade do corpo imerso na água.

A preocupação da jovem, que teve de beber a água empossada da chuva recente, contou a reportagem que temia ter de amputar uma das pernas. “Não tive medo de morrer, mas fiquei com muito medo ao pensar que poderia ter as pernas amputadas, ficar invalida e dar trabalho para minha família”, disse a jovem que seguirá para a mesa de operações para cuidar de sete fraturas na região da perna.”Eu sentia muito medo, pois ouvia os ossos da minha perna por dentro , soltos, quebrados e mechendo”.

A estudante foi internada com quadro de desidratação, anemia e possível infecção, após ser localizada por um casal de namorados que por acaso passava pelo local.

Karolyne saiu de casa na quinta-feira (26)para visitar a avó em Alexandrita, mas a estudante decidiu fazer uma visita para um rapaz que gosta na cidade de Jales, quando acabou sofrendo um acidente e passou 3 dias caida em um barranco esperando pelo resgate.

Notícias relacionadas