sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Um dia depois de lotar o Palácio 22 de Maio, população não comparece a Câmara

Depois de uma sessão tensa e lotada de expectadores e grupos aliados e oposicionistas ao governo Luiz Vilar, reunião ordinária deste terça-feira começou totalmente vazio. Com todas as poltronas vazias,…

Depois de uma sessão tensa e lotada de expectadores e grupos aliados e oposicionistas ao governo Luiz Vilar, reunião ordinária deste terça-feira começou totalmente vazio.

Com todas as poltronas vazias, a falta de interesse da população nos assuntos do cotidiano fernandolense, foi prevista pelo vereador André Pessuto um dia antes de encontrar o Palácio 22 de Maio as moscas.Pessuto questionou a postura da população da cidade que não participa das sessões quando projetos importantes são votados, somente quando ocasiões polêmicas como a recente denuncia contra a administração pública.

“Não é preciso ser Nostradamus nem Mãe Dináh para saber que o fernandopolense precisa mudar a cultura. Onde estão os fernandopolenses que ontem, aqui na câmara disseram que amam Fernandópolis? É uma vergonha não ter ninguém aqui hoje, quando votaremos projeto para a população em Fernandópolis, como os CRAS e os CREAS”, desabafou Pessuto.

Notícias relacionadas