sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julgamento de acusado de matar peão de rodeio da região é suspenso

Depois de 10 horas, o julgamento do peão acusado de matar o tricampeão Virgílio Gonçalves há cinco anos, foi adiado em Novo Horizonte (SP). No começo da noite, o advogado…

Depois de 10 horas, o julgamento do peão acusado de matar o tricampeão Virgílio Gonçalves há cinco anos, foi adiado em Novo Horizonte (SP).

No começo da noite, o advogado de defesa passou mal e a sessão do júri precisou ser suspensa. Poucos minutos depois, o juiz decidiu pelo cancelamento. Uma nova data vai ser definida e todo o processo recomeçado.

O acusado, Aparecido Alves dos Santos, chegou ao fórum algemado. O advogado dele não adiantou o que usaria na defesa, mas disse que acreditava na inocência do cliente. Foram distribuídas senhas para representantes da OAB, parentes da vítima e do réu, estudantes de direito, imprensa e população.

O promotor de justiça Marco Antonio Lelis, responsável pelo caso, dispensou as testemunhas de acusação. As primeiras a serem ouvidas foram as testemunhas de defesa. A pedido do representante do Ministério Público, foram exibidas reportagens da época do crime, que ganhou repercussão nacional. O depoimento do acusado durou mais de uma hora.

O acusado já foi condenado a 14 anos de prisão por um homicídio cometido em Goiás e também responde por tentativa de homicídio em outro caso.

Notícias relacionadas