sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caso do Agropecuarista de Fernandópolis acusado de matar o irmão e o cunhado é analisado

A Justiça de Campina Verde (MG) determinou a remessa dos autos para o Tribunal de Justiça para analisar a tipificação penal contra o agropecuárista Wagner Bernardelli Junior, acusado de matar…

A Justiça de Campina Verde (MG) determinou a remessa dos autos para o Tribunal de Justiça para analisar a tipificação penal contra o agropecuárista Wagner Bernardelli Junior, acusado de matar o irmão de um cunhado.

Com a decisão, o TJ-MG analisará o recurso que questiona o tipificação penal apresentada pelo Ministério Público contra ele.

O pecuarista de Fernandópolis Wagner Bernardelli Junior foi pronunciado pela Justiça de Campina Verde (MG) por homicídio duplamente qualificado A informação foi confirmada pelo Sistema de Análise do Ministério Público de Minas Gerais, sessão criminal.

Além disso, ele foi denunciado em lesão corporal, crimes tipificados pelo Código Penal. Caso seja condenado, a pena pode chegar até 30 anos.

e acordo com o MP, Benardelli foi pronunciado poderá respnder por homicídio simples, cuja a pena varia entre 6 meses e 20 anos de prisão. Já a lesão corporal, – que trata de ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem, a pena estipulada é de três meses a um ano.

Notícias relacionadas