sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é encontrada desmaiada e com o corpo cheio de cortes

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar uma tentativa de homicídio que teria disso praticada contra uma comerciária de 31 anos de idade, moradora no Jardim São José,…

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar uma tentativa de homicídio que teria disso praticada contra uma comerciária de 31 anos de idade, moradora no Jardim São José, em Olímpia.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria ocorrido no início da tarde do domingo, dia 10, por volta das 12h20, quando ela foi abordada por dois elementos encapuzados. De acordo com o que informou à polícia, ela teria sido abordada por dois elementos, que ocupavam um veículo Gol dourado, que aparentava péssimo estado de conservação, e levada até à estrada municipal conhecida onde foi agredida pelos homens.

Ela foi encontrada caída e desmaiada em um pomar de laranjas, cerca de 10 metros da estrada, por dois funcionários da Fazenda Santa Barbara, depois de aproximadamente três horas. Ela foi socorrida até ao pronto socorro da Santa Casa de Olímpia onde foi medicada. Consta que ela chegou em estado de choque.

Depois de se recuperar, a mulher relatou que no local onde foi encontrada, os dois elementos alegando que estavam fazendo aquilo porque ela estaria envolvida com um homem casado, começaram a lhe agredir, inclusive com uma garrafa, e que a riscaram todo o corpo com um caco de vidro. A situação perdurou até que desmaiou e foi abandonada pelos dois.

Também na polícia consta uma declaração do atual namorado da vítima, que teria recebido uma mensagem de texto em seu telefone celular com a informação de que ela estaria morta. A mensagem dizia “já era, pode ir buscar o corpo”.

Notícias relacionadas