sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Furtos são registrados durante a semana em Fernandópolis

Os furtos continuam a assombrar Fernandópolis. Em menos de 24 horas três casos foram registrados no plantão policial da cidade. Um deles aconteceu com o vendedor A.T., 30, que teve…

Os furtos continuam a assombrar Fernandópolis. Em menos de 24 horas três casos foram registrados no plantão policial da cidade. Um deles aconteceu com o vendedor A.T., 30, que teve sua residência invadida e furtada na Rua Eurípedes Teixeira de Resende no inicio da última semana.

Segundo informações policiais, A.T., teria se ausentado de casa por volta das 7h e quando retornou às 19h, encontrou a janela da sala arrombada, sendo que de dentro da casa haviam sido furtadas várias jóias em ouro, como pulseiras, brincos, aneis e colares. Ele não soube calcular o prejuízo.

O outro furto ocorreu na tarde do mesmo dia na Rua Porto Alegre, Bairro Vila Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa de M.O.G., 38, foi invadida e furtada em menos de duas horas.

A vítima contou à polícia que saiu da casa por volta 17h, deixando seu pai na residência, mas quando voltou por volta das 18h40 percebeu que de sua casa foram furtados um aparelho de DVD e dois celulares, sem que seu pai percebesse a entrada de alguém na casa. O prejuízo também não foi calculado pela vítima.

O último caso resultou na prisão da autora. A vendedora M.J.P., 28, foi presa na noite de terça-feira, 11, após furtar uma farmácia localizada na Rua Brasil, Centro de Fernandópolis.

Segundo informações policiais, uma pessoa que estava sentada num banco da praça da Matriz teria visto quando a mulher pegou diversos produtos alimentícios e de higiene pessoal da farmácia e saiu do local sem passar pelo caixa. A testemunha acionou a Polícia, que na abordagem comprovou a suspeita de furto.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada a delegacia onde foi estipulada fiança no valor de R$ 1.866,00 para a vendedora ser liberada, mas como não foi efetuado o pagamento, ela foi encaminhada para a cadeia feminina de General Salgado, onde está à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas