domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quarteto tenta comprar dois PMs com cerveja

Quatro homens foram presos na madrugada de ontem, em Rio Preto, depois de tentar corromper dois policiais militares com caixas de cerveja. Dois deles são funcionários de um supermercado no…

Quatro homens foram presos na madrugada de ontem, em Rio Preto, depois de tentar corromper dois policiais militares com caixas de cerveja.

Dois deles são funcionários de um supermercado no Jardim Iolanda, e são suspeitos de furtar as mercadorias do local. Para não ser presos, os acusados ofereceram 10 caixas de cerveja aos militares. Os outros dois detidos foram surpreendidos com os produtos furtados.

Segundo a PM, por volta das 2h50 policiais abordaram um veículo Escot, conduzido por Paulo Sérgio Gomes, 42 anos, tendo como passageiro Anílson de Freitas Ramos, 40 anos. Em revista no interior do carro, encontraram diversos produtos de higiene pessoal, alimentos e bebidas. Gomes explicou que havia sido presenteado com os produtos por um de seus sobrinhos, o repositor Luciano Ramos Gonçalves, 20 anos, que trabalhava no supermercado Maranhão. Desconfiados da situação, os policiais pediram reforço.

Outra viatura foi até o supermercado e encontrou Gonçalves. Ao ser questionado sobre os produtos entregues ao tio, o repositor teria oferecido 10 caixas de cerveja aos policiais para que eles desistissem do caso. Os militares encenaram a aceitação da oferta e pediram para que ele colocasse as bebidas na viatura. Com a ajuda do também repositor Miguel Moraes Peres, 21 anos, eles colocaram os produtos na viatura e receberam voz de prisão.

Gomes, Ramos, Gonçalves e Peres foram presos por furto qualificado e corrupção. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e posteriormente encaminhados à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Representantes do supermercado foram procurados, mas não quiseram comentar sobre o assunto.

Notícias relacionadas