sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ódio entre detentos faz com que estupradores de Fernandópolis sejam transferidos

A Policia Civil de Fernandópolis, na região de Rio Preto,investiga participação direta de um menor de 17 anos como o principal articulador para atrair uma mulher que foi estuprada e…

A Policia Civil de Fernandópolis, na região de Rio Preto,investiga participação direta de um menor de 17 anos como o principal articulador para atrair uma mulher que foi estuprada e roubada no município.

De acordo com as investigações, o menor teria sondado a mulher por vários meses para praticar o crime Os acusados de devem ser transferidos para Rio Preto ainda esta semana. A intenção da Policial Civil Judiciária é evitar um alvoroço dos presos em relação aos crimes praticados por eles.

Paulo Cesar Machado Araújo, 35, Paulo Cesar Ferreira, 35, e o menor R.S de A., 17, foram presos em flagrante após estuprar uma mulher de 41 anos na noite do dia 19. Com informações, o menor passou para os adultos, além da rotina da mulher.

De acordo com as informações policiais, tudo começou quando os três, a bordo de um Volkswagen/Gol, abordaram a mulher (com identidade preservada), em uma rua próxima ao Terminal Rodoviário, e com uma faca em seu pescoço, a obrigaram a entrar no carro.

De lá, o grupo levou-a para um canavial, onde foi obrigada a manter relações sexuais com os três ao mesmo tempo, sem preservativo, por mais de uma hora. Após a violência o grupo levou a vítima para a cidade e abandonou-a próximo ao Jardim Araguaia, periferia da cidade.

Bastante machucada e apavorada, a mulher chamou a polícia que a encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa e, imediatamente, iniciou as buscas quando conseguiu localizar o trio no centro da cidade.O menor confessou o crime.
Os três foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, de onde foram encaminhados a um dos centros de detenção da região.

O menor ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Já os demais serão processados por estupro e corrupção de menores. A pena pode chegar a 25 anos.

Roubo também será outro crime que será relatado pela policia. O pedido de transferência já foi solicitado ao presídio de Rio Preto. Em tese, oferece mais garantias, ao acusados, já que o crime causou grande comoção até entre os outros detentos que supostamente anunciaram a intenção de morte dos 3 envolvidos no caso.

Notícias relacionadas