domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é mantida refém por cinco horas

Já está preso Ricardo Henrique dos Santos, de 31 anos, que manteve a mulher em cárcere privado por cerca de cinco horas, em uma casa no Jardim Santa Catarina, em…

Já está preso Ricardo Henrique dos Santos, de 31 anos, que manteve a mulher em cárcere privado por cerca de cinco horas, em uma casa no Jardim Santa Catarina, em Rio Preto. Por volta das 23h30 de ontem, 24, Santos pegou a mulher, F. R. T., de 26 anos, aplicou uma gravata e a levou para uma outra casa, no mesmo bairro.

A polícia foi até a casa, que fica na avenida São Victor, n° 751. Chegando lá, o agressor, que estava armado com um revólver 9 milímetros, exigiu aos policiais que, em troca da mulher, eles levassem droga, chamassem a imprensa e os filhos.

O tenente do 17° Batalhão, Luis Gabriel Matheus de Sousa resolveu chamar a imprensa e também buscar o filho do casal, de apenas dois anos. No entanto, antes de se entregar, Ricardo dos Santos efetuou dois disparos contra os policiais. Por sorte, ninguém foi atingido.

Em seguida, o homem descarregou a arma e se entregou. Ele já está preso e será acusado de cárcere privado, posse de arma e lesão corporal. A vítima, passa por exames no Hospital de Base.

Um parente do agressor disse ao Diário que ele é usuário de crack e cocaína e quando usa droga fica bastante violento.

Notícias relacionadas