sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vilar fala sobre a ZPE, o projeto mais audacioso de sua administração

“Vilar tem que continuar, pra Fernandópolis avançar mais” é esta proposta dos candidatos da coligação “Nosso Partido é Fernandópolis”. Na tarde desta terça-feira, 28, a agenda de Luiz Vilar e…

“Vilar tem que continuar, pra Fernandópolis avançar mais” é esta proposta dos candidatos da coligação “Nosso Partido é Fernandópolis”.

Na tarde desta terça-feira, 28, a agenda de Luiz Vilar e Creusa Nossa contou com uma visita à Tratorres. Cerca de 60 funcionários acompanharam as propostas de trabalho apresentadas que serão colocadas em prática já no início da próxima gestão.

Os candidatos falaram sobre o crescimento de Fernandópolis em todos o setores. Em relação às ações que já estão em andamento e que não podem parar, Vilar citou o exemplo da ZPE (Zona de Processamento de Exportação), o projeto mais audacioso de sua administração, cujas etapas vêm sendo cumpridas, rigorosamente.

Na oportunidade, Vilar também esclareceu dúvidas da população com relação outras obras em andamento, falou sobre seu amor por Fernandópolis e a importância da continuidade de sua administração.
Temas como saúde e a reforma das 14 Unidades Básicas de Saúde da cidade, construção de casas populares, infraestrutura para indústria e obras também foram lembrados por Vilar, que destacou todo seu esforço em busca de recursos para melhorias da cidade, que em administrações passadas ficaram esquecidas.

Bairros da periferia como: Botelho, Alto das Paineiras, Uirapuru, Araguaia e o antigo zoológico também foram lembrados por Vilar como ações prioritárias da sua próxima gestão, visto que os recursos para tais melhorias e inovações já estão sendo pleiteados e, em muitos dos casos, liberados.

“Fernandópolis já avançou muito e trabalhamos incansavelmente para que isso acontecesse. Não tenho preguiça, arregaço as mangas e vou em busca de recursos. Esta é a cidade que escolhemos para viver com nossas famílias e minha proposta é trabalhar cada vez mais para que todos tenhamos uma vida digna e com qualidade. Eu amo esta cidade”, concluiu Vilar.

Notícias relacionadas