sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em Fernandópolis, mulheres rompem casamento e culpam Facebook

Uma pesquisa realizada pelo escritório de advocacia Divorce Online Found, no Reino Unido, revela que o Facebook é um dos maiores motivos de separação de casais. Segundo o estudo, que…

Uma pesquisa realizada pelo escritório de advocacia Divorce Online Found, no Reino Unido, revela que o Facebook é um dos maiores motivos de separação de casais.

Segundo o estudo, que analisou 5 mil petições de divórcio, mais de 33% dos fins de relacionamento no ano passado apontam a rede social de Mark Zuckerberg como a grande vilã do término.

Entre as principais queixas estão as postagens comprometedoras nos status, check-ins suspeitos em restaurantes e fotos inadequadas.

Essa tendência mundial foi verificada em Fernandópolis. Três mulheres – uma de 22 anos, uma de 27 e outra de 33, se separaram dos companheiros.

Alegaram que os ex-maridos preferiam os jogos e o uso do facebook a manter um bom relacionamento, sexual e social.

Todas as separações foram homologadas pela Justiça “Quando chegava em casa, sempre estava no computador e não se importava com o casamento. No namoro a fase é uma, quando se casa, a gente conhece o parceiro que você coloca em casa”, revelou C.P, que pediu a separação, depois de dois anos de casamento.

Notícias relacionadas