domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante tem morte súbita durante partida de futebol

O comerciante Denílson Luciano Inácio, de 34 anos foi vítima de morte súbita na noite desta terça-feira, 2. O fato aconteceu durante uma partida de futebol entre amigos, em uma…

O comerciante Denílson Luciano Inácio, de 34 anos foi vítima de morte súbita na noite desta terça-feira, 2.

O fato aconteceu durante uma partida de futebol entre amigos, em uma chácara localizada próximo à Rodovia Assis Chateaubriand, em Rio Preto. O caso ocorre duas semanas após a morte de Luciana Lima, 26, irmã do cantor Gusttavo Lima, que também morreu da mesma misteriosa causa.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma jogada mais ríspida, o comerciante desmaiou e caiu no chão já semi-desfalecido. Os amigos rapidamente acionaram o resgate, que o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento do Jaguaré. Entretanto, Denílson já estava morto.

Chocada, a família resolveu levar o corpo do comerciante ao Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a verdadeira causa da morte. De acordo com as informações oficiais, Denílson faleceu após infarto no miocárdio, o que caracteriza morte súbita.

Palmeirense, o rapaz sempre praticou esportes, tanto é que disputou o último Campeonato Varzeano pelo Guarani da Vila Diniz. Por isso, de acordo com a mãe Marina Inácio, 55, a morte do filho ainda não foi digerida. “Nunca teve problema no coração. Os exames nunca apontaram nada! Sempre foi atleta, levava vida de atleta!”, relatou. O enterro do comerciante acontece nesta quarta feira, 3, às 17 horas, no cemitério da Vila Ercília, em Rio Preto.

Notícias relacionadas