sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG de Fernandópolis prende acusado de assassinar vigia noturno em 2011

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis prenderam na manhã desta quarta-feira (10/10), Eduardo José Medri, cerca de 40 anos, acusado de matar o vigia noturno Ângelo Bonifácio…

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis prenderam na manhã desta quarta-feira (10/10), Eduardo José Medri, cerca de 40 anos, acusado de matar o vigia noturno Ângelo Bonifácio de Souza, 50, morador no bairro Jardim Ipanema em 23 de outubro de 2011.

O acusado foi preso, enquanto dormia, em uma casa no Conjunto Habitacional Jayme Leone, periferia de Fernandópolis. Ele vinha sendo investigado pelos policiais há vários meses.

A vítima foi morta com tiros no abdômen e na cabeça, na madruga de um domingo, em um canteiro de obras na duplicação da rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis. Ele foi encontrado por outros dois funcionários da empresa Consórcio Paulista S/A, quando chegavam para o trabalho de recuperação e ampliação do pontilhão de Água Vermelha.

Aparentemente o rapaz teria levado apenas um tiro no peito e estava caído próximo ao veículo que usava para se abrigar durante o período em que trabalha como vigia noturno. A perícia constou que a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen e a nuca.

A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma unidade do Samu que constataram a morte do rapaz. O local foi isolado e a perícia foi chamada para identificar o corpo de se havia outras perfurações cometidos por arma de fogo.

O acusado será ouvido e encaminhado a uma cadeia pública da região, onde aguardará julgamento.

Notícias relacionadas