sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Pais fazem B.O. depois de filho ser chamado de “viadinho” por professor em Fernandópolis

Pais de um aluno fizeram um boletim de ocorrência contra um professor da rede estadual em Fernandópolis, depois que o filho de 17 anos, estudante do terceiro ano do ensino…

Pais de um aluno fizeram um boletim de ocorrência contra um professor da rede estadual em Fernandópolis, depois que o filho de 17 anos, estudante do terceiro ano do ensino médio foi ofendido ao ser chamado de “viadinho” (sic).

O entrevero se iniciou depois que a classe não prestava atenção sobre a orientação de um trabalho, ministrado pelo professor.

Depois do relato do boletim de ocorrência, o caso será remitido ao fórum para eventual transação penal (acordo), segundo fontes obtidas junto a alunos que presenciaram a suposta agressão verbal.

Esta não seria a primeira vez que o professor vira alvo de questionamento. Uma mãe de uma outra aluna, da mesma escola, também subscreveu um boletim de ocorrência de preservação de direito, em virtude de uma suposta ameaça.

As pendengas entre alunos e professores da rede publica estadual de ensino se descambaram para um processo de rotina cotidiana pela falta de respeito dos alunos aos professores e também pela decadência do ensino publico, a partir da década de 90.

Notícias relacionadas