sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista de caminhonete atropela uma mulher e foge

O condutor de uma caminhonete atropelou Marileide Modesto Gonçalves, 54 anos, na avenida Lino Seixas, em Rio Preto, e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu por volta das 7h…

O condutor de uma caminhonete atropelou Marileide Modesto Gonçalves, 54 anos, na avenida Lino Seixas, em Rio Preto, e fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h de ontem. Ela atravessava a faixa de pedestre depois de fazer caminhada na Represa Municipal. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o motorista da caminhonete estava em alta velocidade quando atingiu Marileide. Com o impacto, ela quebrou o braço, fraturou a coluna e sofreu escoriações pelo corpo.

Marileide foi socorrida ao hospital Austa e submetida a uma cirurgia no braço. Seu estado era bom, mas ficaria em observação para mais exames. “Espero que a polícia encontre o motorista da caminhonete o mais rápido possível. É um absurdo dirigir em alta velocidade ao lado da Represa”, disse Camila Gonçalves, filha da Marileide.

De acordo com a Polícia Militar, antes de fugir o motorista ainda derrapou na avenida, deixando marcas de pneu numa extensão de 10 metros. Pessoas que passavam pelo local no momento do atropelamento anotaram a placa do veículo e, com isso, a polícia identificou T.M.S. como sendo o condutor.

Policiais militares foram até a casa do motorista ontem pela manha, mas ele não foi encontrado. A mãe disse que ele havia saído de casa na tarde de sexta-feira e não retornou. Os policiais também foram até o local de trabalho de T.M.S., mas também não localizaram o condutor da caminhonete. Até o final da tarde de ontem ele continuava foragido.

Flagrante

O vendedor J.C.L.S., 24 anos, foi preso em flagrante às 6 horas de ontem por embriaguez ao volante. Ele dirigia um Pálio, quando bateu em um Astra que estava estacionado na rua Catarina Nucci Parise, no Vivendas, em Rio Preto.

O condutor tentou fugir do local, mas teve de parar o veículo a 400 metros do local porque os dois pneus dianteiros do carro estouraram. De acordo com a polícia ele estava com a fala alterada e hálito etílico.

O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, pagou fiança de R$ 1,3 mil e foi solto. Ele vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

Notícias relacionadas