sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assassino de Érica tenta o suicídio na cadeia

O assassino confesso da jovem Érica Diogo Guilherme, brutalmente morta em dezembro do ano passado, foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Cadeia Pública de Votuporanga. Wilson Aparecido Rodrigues…

O assassino confesso da jovem Érica Diogo Guilherme, brutalmente morta em dezembro do ano passado, foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Cadeia Pública de Votuporanga.

Wilson Aparecido Rodrigues foi encontrado desacordado dentro da cela separada dos demais presos na Cadeia Pública de Votuporanga. Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, por volta das 21 horas desta quinta-feira, os carcereiros ouviram um grito saindo de dentro das celas.

Ao chegar na cela individual do assassino confesso de Érica, ele estava desacordado, com um lençol em seu pescoço. Imediatamente, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU chegou ao local para socorrer a vítima

Por cerca de 30 minutos, paramédicos do SAMU tentaram reanimar a vítima que, ainda desacordada, foi socorrida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Neste momento, ele está entubado e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa) com escolta da Polícia Militar.

A reportagem apurou que a Justiça já concedeu o pedido de prisão temporária do acusado e ele aguarda transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.

Na semana passada, Wilson teve que receber atendimento médico na Santa Casa após desmaiar dentro da cela.

Notícias relacionadas