sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mais 4 investigados da Operação Fratelli se entregam na Polícia Federal

Mais quatro pessoas com prisão decretada pela Justiça Federal de Jales foram presas nesta tarde (18/4), em Rio Preto. Ao todo, oito pessoas denunciadas pela Procuradoria Federal de Jales por…

Mais quatro pessoas com prisão decretada pela Justiça Federal de Jales foram presas nesta tarde (18/4), em Rio Preto.
Ao todo, oito pessoas denunciadas pela Procuradoria Federal de Jales por envolvimento com fraudes em licitações voltaram a cadeia hoje.

Um dos donos da construtora Demop e a mulher foram presos em Votuporanga. A Polícia Federal também prendeu um morador de Neves Paulista e um de Uchoa.

Segundo fontes do Votuporangatudo na PF, as quatro pessoas presas nesta tarde se apresentaram após serem consideradas foragidas. Por enquanto as identidades não foram divulgadas.

Todos os presos vão ficar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. A mulher está na cadeia feminina de General Salgado.

Os investigados foram detidos durante a “Operação Fratelli” do Gaeco e Polícia Federal, há 13 dias, com prisões decretadas pela Justiça Estadual de Fernandópolis, mas deixaram a prisão mediante habeas corpus do TJ/SP.

“Os mandados de prisão preventiva ora expedidos são relativos às investigações que fazem parte da Operação Fratelli deflagrada no início do mês, porém, o objetivo das diligências desta investigação é a apuração de crimes praticados no âmbito federal, ou seja, relacionados às verbas federais oriundas principalmente dos Ministérios das Cidades e do Turismo… Agora, a competência para a análise de recursos contra as prisões realizadas é da Justiça Federal e não mais da Justiça Estadual de São Paulo”.
”, diz nota da PF.

Notícias relacionadas