sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais militares salvam mulher em chamas em Votuporanga

Em um gesto de coragem dois policiais militares salvaram uma mulher com o corpo em chamas, nesta tarde (1º/5), em Votuporanga. A mulher de 48 anos jogou álcool líquido no…

Em um gesto de coragem dois policiais militares salvaram uma mulher com o corpo em chamas, nesta tarde (1º/5), em Votuporanga. A mulher de 48 anos jogou álcool líquido no corpo e ateou fogo com um isqueiro no produto inflamável, no bairro Santa Amélia, por volta das 16 horas.

Ao chegar na casa para o atendimento da ocorrência os PMs Rozanez e Garcia notaram a mulher em chamas na varanda dos fundos. Rapidamente, Rozanez correu e “se abraçou” com a mulher para enrolar um lençol e abafar as chamas no corpo dela. A blusa da mulher também incendiada foi retirada. O policial sofreu chamuscamento nos braços e pelos do rosto.

“Esse policial foi fez um ato heróico ao enfrentar as chamas. Um gesto digno de aplausos”, comentou uma vizinha da vítima. A vítima recebeu os tendimentos emergenciais de paramédicos do Samu dentro da viatura de Suporte Avançado (USA) e foi levada em estado grave a Santa Casa, onde continua internada.

O caso A mulher estava em casa na companhia do marido e de um filho de 14 anos, quando praticou o atentado contra a vida. Segundo o marido, ela esta em tratamento médico. A mulher também teria discutido com o marido instantes antes.

Notícias relacionadas