sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Denúncia quer que MP apure compradores de casas da CDHU em Meridiano

Uma denúncia protocolada no Ministério Público de Fernandópolis roga providências para apurar suposto uso indevido de moradias construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). A representação direcionada ao…

Uma denúncia protocolada no Ministério Público de Fernandópolis roga providências para apurar suposto uso indevido de moradias construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).

A representação direcionada ao promotor Daniel Azadinho Palmezan Calderaro, cujo protocolo recebeu o número 759/2013, indica que cinco moradores elencados adquiriram os imóveis e não residem no município de Meridiano,na região de Fernandópolis.

A suspeita é de que os imóveis possam ser repassados para terceiros ou mesmos negociados. Pela legislação, há um prazo que o imóvel possa ser realocado ou mesmo negociado. A representação elenca os nomes e também os registros gerais dos moradores sorteados com as casas.

O documento, no entanto, que recebeu assinatura, sem a identificação nominal, pede que as autoridades do município expliquem as supostas entregas das residências a moradores, que eventualmente não habitem em Meridiano.

Notícias relacionadas