sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Jaci são esfaqueados após pitbull matar pinscher

Um confronto violento entre moradores de Jaci, região de Mirassol ocorreu após um cachorro da raça pitbull matar um pinscher. O incidente desencadeou uma briga generalizada envolvendo os tutores dos…

Um confronto violento entre moradores de Jaci, região de Mirassol ocorreu após um cachorro da raça pitbull matar um pinscher. O incidente desencadeou uma briga generalizada envolvendo os tutores dos animais. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, no bairro Viva Jaci.

Após o ataque que resultou na morte do pinscher, o dono do pequeno cão se armou com uma enxada e uma faca, partindo para cima do pitbull.

Na tentativa de conter o tutor do pinscher, o dono do pitbull, acompanhado por dois outros homens, se envolveu em um tumulto com agressões mútuas.

O dono do pinscher, munido da faca, feriu um dos homens na região lombar e na perna direita. Na tentativa de defender o amigo, um dos homens atingiu o tutor do pinscher com uma facada nas costas. A mãe do dono do pinscher também tentou intervir e acabou esfaqueada no braço esquerdo.

Após serem esfaqueados, mãe e filho deixaram o local, tendo paradeiro ficou desconhecido. Uma ambulância foi chamada para socorrer o amigo do tutor do pitbull, que posteriormente recebeu alta médica.

Entretanto, enquanto prestava depoimento para os policiais militares, mãe e filho deram entrada no mesmo hospital. A mãe foi atendida e internada sob observação. Seu filho, ferido nas costas, foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de Rio Preto.

Diante dos acontecimentos, os policiais militares retornaram ao local das agressões e detiveram o autor da fachada, sendo apresentado no Plantão Policial de Mirassol. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista e permanece sob custódia aguardando a ação da Justiça.

O estado atual de saúde do tutor do pinscher e do pitbull não foi informado. A Polícia Civil de Jaci deverá conduzir a investigação do caso.

Notícias relacionadas